segunda-feira, 12 de julho de 2010


Soberano Deus e Eterno Pai!
Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe MINHA VIDA e a quem amo:
Nas áreas: Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar.
Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os nossos planos e sonhos que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus, envia seus anjos ao nosso redor, e faz-nos mais que vencedores... Para que o nome do Senhor seja glorificado através dessa oração.
E assim seremos abençoados, em nome de Jesus.
Está liberado e recebo em nome de Jesus a NOSSA VITÓRIA!
AMÉM


Senhor!
Esteja à minha frente para me iluminar!
Esteja atrás para me proteger!
Esteja ao meu lado para me amparar! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário