terça-feira, 6 de julho de 2010

Isaías 43

Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.

Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.



Quando Jesus chega
Mauricéia

Quando Deus quer operar
Ninguém consegue parar
Nem muralha nem gigante podem impedir
Se Ele quer assim ninguém pode deter
Com certeza vai fazer
Pois Ele é o dono de todo o poder

Se o inimigo se levanta Ele derruba
Se há barreiras Ele põem todas no chão
Se a tempestade é tão grande
E quer seu barco virar
Jesus ordena o vento e Ele tem que acalmar

Quando Jesus chega tempestade se transforma em brisa
A muralha vira pó à noite vira dia
Onde Ele chega a benção tem que acontecer
Onde Ele chega até a morte se transforma em vida
Da tristeza num instante Ele faz alegria
Se Ele está do seu lado o inimigo vai correr

Se o inimigo se levanta Ele derruba
Se há barreiras Ele põem todas no chão
Se a tempestade é tão grande
E quer seu barco virar
Jesus ordena o vento e ele tem que acalmar

Quando Jesus chega tempestade se transforma em brisa
A muralha vira pó à noite vira dia
Onde Ele chega a benção tem que acontecer
Onde Ele chega até a morte se transforma em vida
Da tristeza num instante Ele faz alegria
Se Ele está do seu lado o inimigo vai correr

Quando Jesus chega tempestade se transforma em brisa
A muralha vira pó à noite vira dia
Onde Ele chega a benção tem que acontecer,aconteceeeêr
Onde Ele chega até a morte se transforma em vida
Da tristeza num instante Ele faz alegria
Se Ele está do seu lado o inimigo vai correr

Se Ele está do seu lado o inimigo vai correr
Você vai venceeêr,você vai venceeêr


Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.

Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra.

A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz.

Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos.

Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e se ouça, e se diga: Verdade é.

Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.

Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador.

Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus.

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

Assim diz o SENHOR, vosso Redentor, o Santo de Israel: Por amor de vós enviei a babilônia, e a todos fiz descer como fugitivos, os caldeus, nos navios com que se vangloriavam.

Eu sou o SENHOR, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei.

Assim diz o SENHOR, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda;

O que fez sair o carro e o cavalo, o exército e a força; eles juntamente se deitaram, e nunca se levantarão; estão extintos; como um pavio se apagaram.

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.

Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.

Os animais do campo me honrarão, os chacais, e os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito.

A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão.

Contudo tu não me invocaste a mim, ó Jacó, mas te cansaste de mim, ó Israel.

Não me trouxeste o gado miúdo dos teus holocaustos, nem me honraste com os teus sacrifícios; não te fiz servir com ofertas, nem te fatiguei com incenso.

Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com as tuas iniqüidades.

Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.

Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.

Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes prevaricaram contra mim.

Por isso profanei os príncipes do santuário; e entreguei Jacó ao anátema, e Israel ao opróbrio.



Eu sou Jesus
Mauricéia

Eu te elegi,para o melhor,te destinei
A liberdade foi meu Filho,que te salvei
Confia em Mim porque Eu sou o teu Deus
Eu sou aquele que te escolheu
Ninguém mais pode te condenar
Porque Eu morri por ti,no Calvário

Eu sou Jesus..

Quando passares pelas águas
Estarei contigo,e pelos rios eles não
te submergirão
Se passares pelo fogo,não te queimaras
Nenhuma chama arderá em ti
Porque eu sou o Senhor teu Deus

Eu te elegi,para o melhor,te destinei
A liberdade foi meu Filho,que te salvei
Confia em Mim porque Eu sou o teu Deus
Eu sou aquele que te escolheu
Ninguém mais pode te condenar
Porque Eu morri por ti,no Calvário

Eu sou Jesus..

Quando passares pelas águas
Estarei contigo,e pelos rios eles não
te submergirão
Se passares pelo fogo,não te queimaras
Nenhuma chama arderá em ti
Porque eu sou o Senhor teu Deus

Quando passares pelas águas
Estarei contigo,e pelos rios eles não
te submergirão
Se passares pelo fogo,não te queimaras
Nenhuma chama arderá em ti
Porque eu sou o Senhor teu Deus
....................................

Cassiane - Esconderijo Do Altíssimo
Autor: Fabiano Barcellos

Deus não vai deixar você no vento/ Esta luta vai passar, Ele hoje vai cessar/ Todo o sofrimento...

Alguém está dizendo: - Deus te esqueceu, que Deus te abandonou/ Mas esse Deus não esquece os seus
Esta luta vai passar, ao teu lado Deus está/ Ele não te deixa só.

E quando Deus levanta pra te dar vitória/ O inferno e potestade têm recuar/ Se esse Deus está na frente Ele garante a bênção
Não adianta o inimigo trabalhar/ Surge onze mil pra te derrubar/ Você esta protegido, é escolhido dEle
Crente separado e por Deus ungindo/ Sempre e guardando no esconderijo/ Está nas mãos do grande Deus!

Ele é o teu refugio, É tua fortaleza/ Ele É o teu socorro, É o teu protetor/ Ele É o Altíssimo, Guarda de Israel/ De toda terra Ele é Senhor!
Seu nome está acima de todos os nomes/ Ele faz principados por terra caírem/ E toda autoridade está em suas mãos
Está contigo nesta luta, vai até o fim.../ Vai contigo até o fim

Deus te diz assim: Se passares pelas águas, elas não te afogarão/ Se passares pelo fogo, ele não te queimará.
Quebra o arcoe corta a lança/ Queima os carros no fogo/ Aquietai-vos, Ele é Deus/ É Tremendo, É o Todo-Poderoso.
.........................................


Os Reis da Terra
Ministério Koinonya de Louvor

Os reis da terra se prostrarão ante a ti, Senhor
Sim, os poderosos virão a ti
E confessarão o teu poder, Senhor
Não apenas de palavras reina hoje
Não apenas de palavras reina hoje
Reina hoje, reina hoje entre nós, Senhor
Reina hoje, reina hoje entre nós, Senhor
.....................................




Deus Não te Desampara.


(Porque o Senhor ama o juízo e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre; mas a descendência dos ímpios será desarraigada. Sl 37v28)

Muitas vezes passamos por grandes problemas em nossas vidas, as lutas são tamanhas que chegamos a pensar que Deus nos desamparou, seria isso uma realidade?
Certamente NÃO!


*Temos a resposta em II Corintios 4v8e9:

(Em tudo somos atribulados, mas não angustiados: perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos.)

Nesta terra passamos por todos os tipos de problemas, no entanto devemos estar sempre firme em Jesus, pois na hora da nossa aflição ele sempre esta do nosso lado para nos guardar. Certa vez Jesus estava instruindo seus discúpulos e deixou a promessa do Consolador pois Ele sabia que após a sua ascensão haveria necessidade do grande consolo do Espírito Santo pois a perseguição seria tamanha, e deixou em João 16v33

(Tenho vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo)

Quem sabe você pode neste momento esta perguntando: Senhor porque estou passando por este momento tão difícil?
Temos a resposta em: I Pedro 1v 6e7

(Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações, para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória na revelação de Jesus Cristo.)

*Saiba que para tudo Deus tem um propósito.

Apesar das lutas, não devemos desanimar da caminhada, devemos estar sempre firme, sabendo que Deus esta no controle de toda e qualquer Situação.

*Deus esta contigo em todo momento de sua vida Ele jamais te desampara. Isaías 43v2

(Quando passares pelas águas esterei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo não te queimarás, nem a chama arderá em ti.)

Que Deus fale poderosamente ao seu coração através desta palavra lembrando que em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.

(Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente. II Corintios 4v17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário