sábado, 3 de julho de 2010

O ENCONTRO (POEMA DE AMOR)



Não te conhecia, mas de você já sentia saudade.
Queria vê-la, tê-la em meus braços, essa era minha
vontade.

Imaginava-me ao seu lado, feliz, realizado.
Um homem completo com a mais linda e maravilhosa
mulher.

Queria tanto tocar em suas mãos, sentir sua pele, sua
maciez,seu cheiro.
E contar ao mundo inteiro o amor que nos une.

Um homem e uma mulher quando Deus os aproxima.
Quando os tira de mundos tão distantes e diferentes.
Os atrai, cria um clima, faz nascer dentro deles uma
única emoção que mexe com os corações e as mentes.

Assim somos eu e você.
O Pai do céu permitiu que eu a visse e jamais
desistisse de tê-la para sempre.

Tive a certeza de que era você.
Era você quem eu esperava.

Tantos anos aguardando a minha bênção chegar.
Muitas lágrimas, orações e clamores diante do altar.

Finalmente eu conhecia o meu amor.
Olhava como se já a conhecesse de longos anos.
Quantos sonhos, quantos planos!
Queria tanto te falar o que sentia.
Abrir meu coração e revelar toda interna euforia.

Contive-me. Segurei o quanto pude.
Procurei disfarçar e esconder.
Senti medo. Medo de você não me corresponder.

De amar e não ser amado.
E a sofrer ser condenado.

Foi quando fechava meus olhos me esquivando,
Que vi você me olhando.

O tempo parece que parou.
O universo criado para nós se revelou.

Estendi minha mão e a você eu toquei.
Sua pele na minha pele.
Sua mão na minha mão.
Jamais esquecerei essa sensação.

Houve um encaixe perfeito.
Um para o outro feito.

Aguardando apenas o momento do encontro.
A hora em que a celestial conspiração declarasse
pronto.

Chegou o tempo certo. De mais perto, lado a lado
caminharmos.
De realizarmos o que esteve sempre nos sonhos meus,
Vivermos um para o outro e ambos para a glória de
Deus.



Foi amor pra valer
Quando conheci você
Olhos nos olhos pude então perceber
Que eu nasci pra você

Foi amor pra valer
Meu coração se uniu ao seu
Eterna aliança o sonho mais lindo
Que me faz renascer

Você é tudo que eu procurava
Felicidade que eu não encontrava
Você é tudo, é o meu mundo e o meu dia
Você me trouxe a completa alegria
De viver...
.........................................



Sei que nossa união começou em Deus
Que sempre busca dar o melhor aos seus
E comigo foi assim, Deus me deu você
Não houve com expressar a felicidade em mim

Sentimento de amor invadiu meu coração
Pude então sonhar, viver e andar
Pela vida com você...
Sentimento de amor invadiu meu coração
Só pra te amar e compartilhar minha vida com você

Sei que cuidar de você é desejo meu
Te respeitar e proteger a cada dia
Quero poder relembrar, enquanto viver
E dizer bem alto e em bom som que amo você!









Dedico a todos que foram abençoados com o que há de maior e mais belo: o AMOR.
Quando o amor toca o coração traz um sentimento maior que a paixão, é luz, vida, coragem...é tuuudo.
O que Deus uniu, nenhum mal ou homem pode separar.
Que a cada dia Deus esteja em primeiro lugar em suas vidas pra que continuem a serem abençoados.
NÃO HÁ NADA MELHOR QUE AMAR E SER AMADO.
NÃO HÁ PRESENTE MAIOR DE DEUS.

Indico lerem o poema ouvindo:


LONGA CAMINHADA - Marina de Oliveira

Foi longa a caminhada, mas eu te encontrei
Tão perto dos meus olhos nunca imaginei
Depois de tantos vales de infelicidade
Eu duvidei
Depois de tanto tempo e tantas lutas
Deus me deu você
E hoje eu sei

Você estava guardado
Desde quando eu nasci
Era um propósito eterno para mim
Até agora guardado
Mas valeu tudo que esperei
Quando em seus braços, meu amor, me encontrei

Eu nunca imaginei sentir tão grande amor
Mas nos planos de Deus estávamos nós dois
E foi tão de repente que sua timidez
Me conquistou
Eu me apaixonei e já não tinha dúvidas
Que era você
E hoje eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário