sábado, 10 de julho de 2010

O segredo está em deixar o Senhor fazer


"Disse Jesus: Aquele que tentar se salvar, se perderá" Deus sabe o que é melhor para nós."
"O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz"

"Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguem comer desse pão, viverá para sempre"

"Disse Jesus: No mundo tereis aflições, mas tende bom ânomo, eu venci o mundo"

"O que ama a pureza do coração, e tem graça nos seus labios, terá por seu amigo o rei"

Abra o teu coração para Cristo, e ele cuidará de ti."Não vos preocupe por coisa alguma" "Não temas" apenas confie. "Fazei prova de mim, e tu verás, eu farei transbordar os teus celeiros" FAZEI PROVA !



*O maligno venho para matar, roubar, e destruir; Quem é o maligno? se não o próprio homem que não tem Jesus; quem mata o seu semelhante apenas por prazer? quem rouba o seu semelhante? quem destroi a natureza e tudo que nela há ? por acaso voce conhece algum animal corrupto ? claro que não, mas sabe que o homem é corrupto, o homem sem Jesus.

O homem joga a culpa no "Diabo" é facil jogar a culpa naquele que não pode se defender pois está morto; o mal habita dentro do coração do homem que não tem Jesus.

"Deus não nos deu o espirito de temor, mas de fortaleza, e de amor e moderação" O Espirito está pronto, porem a carne é fraca.

"O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem"


Enoque andou com Deus, e Deus o tomou para si, porque Enoque ,escolheu andar com Deus...o Senhor o arrebatou, ele (Enoque) nao viu a morte.


"A graça não nos deixa permanecer no pecado, antes nos livra do poder do pecado"

"Porque o pecado não terá dominio sobre vós , pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça"

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor"

"O sangue de Jesus nos purifica de todo pecado"



"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nale, e ele tudo fará "

"Se confessarmos os nossos pecados a ele, Ele é fiel e justo para nos perdoar os nossos pecados, e nos livrar contra toda injustiça."


Disse Jesus : Este é o mandamento; *Amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei.*

Quem tem amor, não prejudica o seu próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário