sábado, 10 de julho de 2010


"Porque, aquele que pede, recebe ; e, o que busca, encontra; e ao que bate, se abre"



"A benção do Senhor  enriquece, e não acrescenta dores"



"Porque o Senhor conhece o caminho dos justos, (justificados pelo sangue de Jesus) mas o caminho dos ímpios faz perecer"



"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor de Deus não está nele"





LEMBRA-SE DE DEUS,ENTREGA-SE A DEUS,



ESPERA EM DEUS, E VENCE COM DEUS.




"Sem fé é impossivel agradar a Deus."

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós; é dom de Deus"

"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar "

"Quem pode entender os próprios erros? expulga-me tu dos que me são ocultos"

"A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação"




"Eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores"

"Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja a esperança é o Senhor"

"Agora, pois, suplicai o favor de Deus e ele terá piedade de nós"

"Venha sobre mim as tuas misericórdias. para que eu viva"




Nenhum comentário:

Postar um comentário