sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

YOU NEEDED ME



VOCE PRECISOU DE MIM

Eu chorei uma lágrima, você a enxugou
Eu estava confusa, você clareou minha mente
Eu vendi minha alma, você a comprou de volta para mim
E me segurou no alto e me deu dignidade
De alguma forma você precisou de mim

Você me deu força para ficar sozinho outra vez
Para enfrentar o mundo sozinha novamente
Você me colocou no alto sobre um pedestal
Tão alto que eu quase pude ver a eternidade
Você precisou de mim, você precisou de mim


E eu não posso acreditar que é você
Eu não posso acreditar que é verdade
Eu precisei de você e você estava lá
E eu nunca partirei, porque eu deveria?
Eu seria uma tola "Eu finalmente encontrei alguém que realmente se importa

Você segurou minha mão quando estava frio
Quando eu estava perdida você me levou para casa
Você me deu esperança quando eu estava no final
E transformou minhas mentiras em verdade novamente
Você até me chamou de "amigo"

Você me deu força para ficar sozinho outra vez
Para enfrentar o mundo sozinho novamente
Você me colocou no alto sobre um pedestal
Tão alto que eu pude quase ver a eternidade
Você precisou de mim, você precisou de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário