terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Deus tem um chamado de vitórias

‘‘Deus tem um chamado de vitória para nossas vidas, mas temos uma certa dificuldade de entender espiritualmente o que é vitória. Mas o Senhor nos limpa, tira de nós as imperfeições para que possamos dar frutos’’.
Vivemos um tempo em que todas as pessoas vivem com depressão, em crise existencial.  ‘‘As pessoas se fecham no seu mundo. O homem está se distanciando do propósito de Deus, que é viver em comunhão. Precisamos entender o chamado de Deus para nossas vidas. Em Romanos 8.28 o apóstolo Paulo nos fala que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Ele tem um propósito na sua vida. Vitória é quando nós, pela fé, vencemos o mundo. Vencer o mundo é vencer as adversidades’’.
 
O Senhor quer te chamar para um novo tempo para que se cumpra este propósito de vitórias na sua vida. ‘‘Mas, para isso, em primeiro lugar, é preciso que você não se entregue às deformações (Juízes 6.11-17). Nosso interior está deformado. Temos que admitir que precisamos de ajuda, que precisamos ser curados. Nós temos que abrir nosso coração e pedir ajuda, não podemos alimentar nossas deformações interiores’’.
 
Gideão por alimentar essas deformações, questionou os propósitos de Deus. ‘‘Mas o Senhor disse que ele não era um fracassado e sim um valente! Deus não estava olhando as condições momentâneas, mas ele olha aquilo que te deu e que você pode realizar no nome dele. Ele está te enviando para reverter todas as situações do inimigo na sua vida! Você não pode acreditar que está abandonado e que o Senhor te deixou. Deus é um Deus fiel, Ele não te abandona!’’.
 
 ‘‘O Senhor está nos enviando para vencermos todas as deformações. O que você está enfrentando é uma guerra espiritual, ela vai ser vencida pelo poder da Palavra na sua vida. Sua oração e seu posicionamento vão reverter esta situação, em nome de Jesus!’’.
 
Para isso, é preciso que não nos precipitemos. ‘‘Espere com paciência no Senhor, que Ele se inclinará. Pode ser hoje ou pode demorar, mas Ele fará no tempo dele. Não deixe seu coração te roubar, leia o salmo 105.8-11, Deus não se esquece da aliança nem da Palavra empenhada’’. ‘‘Vai se cumprir o tempo do Senhor na sua vida e todos verão a sua vitória! O dia da sua vitória compensará tudo o que você sofreu e chorou.’’
 
Temos que parar de olhar para as coisas pequenas.
‘‘Creia que Deus nos chamou para viver coisas maiores. Se você crer, como aconteceu com Abraão, isto lhe será imputado por justiça! Deus está te chamando para um novo tempo, você vai andar em novidade de vida!’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário