sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Além do Véu - Marcado com Sangue - 03 Marcado com Sangue ( cd lançament...



O que fazer se o mar não se abrir
Se meus inimigos me alcançarem
Para onde eu irei
Mas olho para o alto e lembro da promessa
Vou me levantar pra vitória
No caminho do milagre eu vou estar

Eu fui marcado com sangue
Chamado pra vencer
Pela fé eu sei que posso conquistar o impossível
Eu fui marcado com sangue
Nada pode me deter
O impossível, Deus faz acontecer

O que fazer se o mar não se abrir
Se meus inimigos me alcançarem
Para onde eu irei
Mas olho para o alto e lembro da promessa
Vou me levantar pra vitória
No caminho do milagre eu vou estar

Eu fui marcado com sangue
Chamado pra vencer
Pela fé eu sei que posso conquistar o impossível
Eu fui marcado com sangue
Nada pode me deter
O impossível, Deus faz acontecer

Eu fui marcado com sangue
Chamado pra vencer
Pela fé eu sei que posso conquistar o impossível
Eu fui marcado com sangue
Chamado pra vencer
Pela fé eu sei que posso conquistar o impossível
Eu fui marcado com sangue
Nada pode me deter
O impossível, Deus faz, só ele faz
O impossível, Deus faz acontecer
acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário