domingo, 2 de janeiro de 2011

Renascer das cinzas

[renascer.jpg]



Em movimento perpétuo assistimos ao renascer do dia, umas vezes mais luminoso, outras… nem tanto.
Todavia, o ciclo continua…, perfeito como se de um relógio eterno se tratasse.
Assim somos nós.
Renascemos, todos os dias, procurando avançar com as nossas necessidades, carências, projetos, sonhos...
Viver é sonhar, mesmo que por vezes tenhamos de engolir sapos que nunca suspeitássemos ter de vir a engolir.
Mas não são esses momentos menos bons que nos farão tombar.
Quanto muito… apenas nos darão mais força e perseverança para continuarmos a sonhar e a concretizar.
Com efeito, tudo o que nos está destinado, tudo aquilo a que possamos ter direito, mais tarde ou mais cedo, acabará por se juntar a nós próprios e à nossa existência.
Deus não precisa de dinheiro para abençoar __ 
Gênesis 12: 1-3

Seja uma bênção! Deus vai te abençoar
 quem te abençoar e quem te amaldiçoar será amaldiçoado.

Nunca é tarde para recomeçar. Deus olhou para Abraão e encontrou um homem disponível para o seu desafio.
 Deus conhece o nosso coração.
Durante 365 dias há um ciclo de Deus e vai chegar um dia que haverá uma Arca e temos que estar preparados para atender ao chamado de DEUS.

Deus não vê idade, mas disponibilidade. Ele nos propõe uma jornada e quer uma resposta: "Eis-me aqui, usa-me!" para que Ele possa mudar o rumo de sua vida.

]
Vc está disposto a ser guiado pelo Espírito Santo? 
Deus te chama para uma caminhada de milagres,
 então é só ter uma atitude de Abraão. 
"SAI DAÍ PORQUE VOU FAZER UMA GRANDE OBRA NA SUA VIDA".
 É PRECISO SE MOBILIZAR!

TODA ACOMODAÇÃO DA MINHA VIDA VAI SAIR EM NOME DE JESUS. 
DEUS VAI LIBERAR MEUS PROJETOS E VAI ME POR EM OUTRO PATAMAR

Abrão, não significa nada.Mas deixe sua parentela, sua casa, ande comigo e mudarei seu nome.E passou a se chamar Abraão.

Isso é vontade de Deus pra minha vida? 

Se entende que Deus está te chamando, levanta-se e saia do seu lugar de conforto para que vc não dependa de mais ninguém, apenas da bênção dEle no durar de toda sua vida.
Deus vai suprir suas necessidades e te abençoar.

A promessa de Deus parece improvável e o Diabo quer provar que ela não vai e não pode acontecer, mas a palavra que sai da boca de Deus ninguém e nada poderá impedir. Deus é Deus de milagres e está trabalhando em sua vida e tem uma promessa para ela.

Abrão e Sarai eram estéreis. Avançados em idade.
Levanta e anda pelo poder de Deus e teu milagre irá acontecer.
Saia do seu lugar de descanso, se prepare para um novo tempo, não importa o que o ímpio fale o meu milagre vai acontecer em nome de Jesus. Porque o Senhor tem coisas grandes te esperando. Amém

Eu sou uma bênção de Deus, atraio a graça do Senhor e as distribuo a todos! Eu sou um canal de bênçãos. Vc não é problemático, isso é coisa do inimigo que quer te convencer disto, mas não ouça, porque Deus diz que a bênção dEle está sobre ti. Ele está contigo sempre.
Sê tu uma bênção!!!
A mão do Senhor está sobre ti.
Profetiza e agradeça.
Deus te chamou para um novo tempo.

Se vc não abrir seu entendimento o inimigo pega a brecha e faz a festa.

Isaías 61.

Gálatas 3:14

A bênção de Abraão está sobre minha casa, minha vida e família. Porque Deus vai me batizar com o poder da FÉ.
Quem anda pela FÉ, vê a glória de Deus.
Sou herdeiro de Abraão. Deus quebrou a esterilidade
Tenho a marca de Jesus.

BÊNÇÃOS DE ABRAÃO E SARA:

OBEDIÊNCIA
FERTILIDADE
CONQUISTA
FAMÍLIA
PROSPERIDADE
PIONEIRISMO
VISÃO
ALIANÇA COM DEUS
RESSUREIÇÃO
TRANSFORMAÇAO
LIVRAMENTOS

Quem gosta de miséria é o diabo. 
Pioneiro é ser o primeiro, escolher o melhor.
DEUS TEM UMA ALIANÇA ETERNA COM VOCÊ.
O que estava no interior de Sara, estava morto mas DEUS fez RESSUSCITAR e trouxe vida em abundância. Ressuscitou sonhos e situações que o inimigo disse que era definitivo. É tempo de ressureição. 
NOVO TEMPO. NOVA VIDA.

Deus muda o nome. Abrão (nada) para Abraão (abençoado, pai da FÉ) e Sarai (problemática) para Sara (mãe de muitas nações).

DEUS ESTA TRANSFORMANDO TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA! 
Deus me dá um batismo de FÉ poderoso e uma ordem: 
Sê tu uma bênção.
Deus vai abrir as portas.

"Senhor me faz entender a grandiosidade de seus planos e a cumprir a tua vontade."

A bênção de Abraão chegou  na minha vida e viverei debaixo dessa bênção. Serei bendita aonde for, em nome de Jesus"

- Preciso me MOVER (não ser mais quem fui, viver o que Ele propõe: um NOVO TEMPO)
CREIA ainda que a evidência diga "não", creia no Deus dos impossíveis. Ore diferente, espere diferente, fale com ele diferente...Deus está pondo o Isaac em suas mãos.
- CONFIA porque Deus proverá. Destrua o inimigo com confiança.

Hoje entrego meu caminho ao Senhor e confiarei incondicionalmente! 
DECLARE: Deus já proveu um livramento.

O "Isaac" é meu, confia!

Obedeça a minha voz!
Bendize oh minh'alma ao Senhor.
Ele já proveu o seu livramento.
Essa promessa não muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário