sábado, 8 de janeiro de 2011

oRAÇÃO DO JUSTO

A oração do justo é poderosa e Deus a ouve.
O Senhor é meu pastor __ pastor, significa que temos alguém que cuida de nós. O Senhor de todas as coisas.
Muitos que pediram receberam: Ana, Esther, José, Salomão, Daniel...todos pela fé e oração.

O Senhor é meu pastor e nada me faltará... Salmo 23.
É o espírito que está diante de nós, nos guia de maneira mansa e não pela força (esse não é espírito do Senhor)...refrigera minh'alma e guia-me pelos caminhos retos por amor de seu santo nome, ainda que eu andasse pelo vale da morte (morto pras coisas de Deus), ainda que atravessássemos isso Ele ainda está conosco e nos consola.
O cálice transborda quando temos uma vida com Deus, uma vida rica espiritual, a bondade de Deus nos acompanhará nessa vida e para sempre. Amém.

Ore em súplica, confie, espere, confie e Ele atenderá ao desejo do seu coração se for para o seu bem.

Leia Mateus 7:7 - 12

Oração = súplica (pedido desesperado de todo coração) e jejum

Que a graça e a paz do SENHOR ESTEJA CONTIGO. o INIMIGO ANDA AO DERRADOR, VIGIAI E ORAI.
Ele trabalha com o ENGANO E A CONFUSÃO PRA NOS DESVIAR DO CAMINHO NOS DANDO DOR E SOFRIMENTO.

Jesus apaziguou a tempestade em alto mar. Evangelho Mateus: 8 23-27

Que o Senhor nos cubra com sua infinita misericórdia e nos dê sua graça e atenda ao pedido de nosso coração. Que nos dê fortaleza e sabedoria pra esperar e confiar no tempo dEle pra alcançarmos nossa bênção e não esmorecermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário