sábado, 8 de janeiro de 2011

Sinais De Deus - 2009



Sinais de Deus
Raquel Mello

Tanto que chorei!
Tanto que clamei!
Nada foi em vão.
Hoje é a minha vez.
Tanto que eu ouvi:
“Abandona esse Deus!”
Mas firmei minha fé
e acreditei.
Vi sinais de Deus por onde passei,
Vi nascer milagres
muito além do que sonhei.
Eu vi manancial de águas turvas a brotar.
Deus me escolheu
pra viver milagres que contar.
O meu passado é de milagres.
O meu presente é de milagres.
E o meu futuro Deus proverá
um milagre novo para se contar.
Olhos não viram,
ouvidos não ouviram
o que Deus havia preparado para mim.
Eu só sei que sempre há um novo milagre,
e eu vou contar.

A oração do justo é poderosa e Deus a ouve.
O Senhor é meu pastor __ pastor, significa que temos alguém que cuida de nós. O Senhor de todas as coisas.

O Senhor é meu pastor e nada me faltará... Salmo 23.
É o espírito que está diante de nós, nos guia de maneira mansa e não pela força (esse não é espírito do Senhor)...refrigera minh'alma e guia-me pelos caminhos retos por amor de seu santo nome, ainda que eu andasse pelo vale da morte (morto pras coisas de Deus), ainda que atravessássemos isso Ele ainda está conosco e nos consola.
O cálice transborda quando temos uma vida com Deus, uma vida rica espiritual e a bondade de Deus nos acompanhará nessa vida e para sempre. Amém.

Ore em súplica, confie, espere, confie e Ele atenderá ao desejo do seu coração se for para o seu bem.

Leia Mateus 7:7 - 12

Oração = súplica (pedido desesperado de todo coração) e jejum

Nenhum comentário:

Postar um comentário