domingo, 22 de agosto de 2010

VASO NOVO

Dá-me um novo coração
Renova todo meu ser
Quero mais da Tua unção
Dos Teus rios quero beber
Restaura-me segundo o Teu Querer
Abre os olhos do meu coração
Transforma-me com o Teu poder
Derrama sobre mim a Tua unção
Faz de mim,um vaso novo
Quero ser moldado por Tuas mãos
Enche-me,pra que eu possa ter
Um coração igual ao Teu
Jesus eu quero ter um coração igual ao Teu...

//////////////////////////////////////////

Um tesouro em vaso de barro
É a tua presença em minha vida
Para que a excelência do poder seja tua Óh DEUS
Pra que a tua vontade esteja acima da minha
Para que a honra e a glória
Sejam somente para ti
E que o orgulho não encontre
Lugar para habitar em mim
Para que tu cresças e eu diminua
Para que sempre eu esteja sujeito a teu querer
Pois eu não sou nada sem ti
Tudo o que eu tenho é teu
Sem o teu cuidado eu pereço
Sem teus olhos sobre mim
Eu não me atrevo a seguir
Sou um vaso de barro, eu sei
Quem me olha pode até não dar valor
Mas carrego um tesouro em mim
Que é a presença de DEUS o meu Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário