quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A TERRA ONDE COLHEREMOS CEM VEZES MAIS !

(Gênesis 26:12 ) E semeou Isaac naquela mesma terra, e colheu naquele mesmo ano cem medidas, porque o SENHOR o abençoava.

Que prosperidade é essa! Se nos entrarmos mais fundo na situação onde Isaac se encontrava antes de ser próspero,você e eu concluiríamos que essa terra não tinha nada de bom!
Essa terra era ingrata e pobre de aparência ,Isaac teve que cravar em varias ocasiões poços (aqueles que seu próprio pai tinha cravado). Alem disso havia fome na terra!
constantine
Você se encontra como Isaac,num momento difícil e nada parece crescer?
A terra onde Isaac trabalhou era uma terra de conflito ,pelo fato que em varias ocasiões ,tentaram brigar contra esse homem de paz!
Era uma terra que não poderia se comparar com a rica e frutífera terra do Egito ,portadora dos melhores frutos e legumes !
O coração do seu conjugue parece com essa terra ingrata e  desértica?
Sua vida no plano profissional é semelhante a terra de Isaac no seu inicio !?
terra seca
O mais difícil de aceitar é que os que estão perto de você prosperam alegremente  sem respeitar Deus !
Seu empenho a estudar não produz nada,ou mesmo os seus esforços para evangelizar sua cidade não dão resultado por ser uma região materialista? Mesmo dentro no seu trabalho ou igreja , pessoas buscam seu fracasso!
De qualquer jeito,você procura fugir dessa terra admitindo que nunca brotará dela alguma coisa!
noivinhos-vai-fugir-o-ca
Isaac foi tentado para ir ao Egito (gênesis 26:12) para produzir frutos e legumes!
Voltar pro mundo,com métodos mundanos,rebaixar-se ao seu sistema não lhe aportará nada!
Prevalece bem onde Deus esta lhe falando e convencendo de onde é o lugar para você ficar .
É nessa terra que você vai colher cem vezes mais! Confessa e mantenha firme essa promessa! O mover da mão do Deus de Isaac não depende das pressões dos seus perseguidores ou da condição de pobreza da terra!
Depende da sua fé em crer naquilo que Ele te prometeu !
Ele se move por sua causa!
Vive para Deus e agarre as suas mãos para que você não venha tomar a decisão de voltar pro Egito!
Obedeça a sua palavra, faça aquilo que Ele pede para você fazer e espera sua obra sobrenatural !
Não sei se naquela época de Isaac, os outros colheram cem vezes mais naquele ano ,mas Isaac sim colheu !
A benção esta chegando ,espere-a !
PROSPERIDADE
Uma oração para hoje:
Senhor,tu conhece toda minha vida e as minhas adversidades.Me aparecestes neste momento com a revelação desta palavra e vou obedecer a sua voz!
Estou firmemente decidido(a) de não descer pro Egito “espiritualmente ” e “moralmente ” falando. Espero minha benção de cem por um ! Desde já lhe agradeço !
Dá-me sabedoria e entendimento, Senhor, pra viver no centro da tua vida. Dá-me um coração de verdadeiro adorador e me faça parte da nova geração escolhida pro teu reino. Amém.
By Elcilene Borcard
18-08-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário