sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Esperança - Igreja Batista da Lagoinha

Album: Otras
Música: Esperança


Quando estou só

E o choro parece querer chegar

E um sentimento de temor

Como será

O amanhã que eu não vejo

E quer me assustar

Oh meu Deus ajuda-me a confiar!



Quando os sonhos se frustram

Ou parecem não se realizar

Quando as forças se acabam

Tudo o que sei

É te adorar



Quando as feridas

Do meu coração não querem sarar

E me atrapalham a visão

Tuas promessas

São tão grandes e as lutas

Querem me esmagar

Oh meu Deus ajuda-me a avançar!



Quando os sonhos se frustram

Ou parecem não se realizar

Quando as forças se acbam

Tudo o que sei é te adorar



Tua presença

Me aquieta a alma

E me fz ninar

Como um bebê que não precisa

Se preocupar

A minha vida escondida

Em Tuas mãos está

Oh meu Deus em Ti eu posso descansar!



A esperança renasce

E a certeza de que perto está

Tua paz me invade

Pois tudo o que sei é te adorar! (2x)

Pois tudo o que sei é te adorar!

É te adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário