quinta-feira, 20 de maio de 2010

O mover de Deus

Pense em alguém, que sentia-se inútil, sem esperanças, invisível, rejeitada, humilhada... Uma pessoa que havia sido destruida, roubada e o maligno já estava na fase da morte, tentando de todas as formas. Até que um dia essa jovem desceu até onde não podia mais, provou da humilhação do homem, perdeu muitas coisas e chegou a achar que tudo tinha acabado. Essa era eu. Mas hoje Deus fez uma obra maravilhosa na minha vida, me transformou, me renovou. Deus está restituindo tudo o que eu perdi, me dando o melhor. Para honra e glória de Deus onde pretendo aprender muito e ter muitas experiências com Deus. Que Deus me dê visão,sabedoria,bom ânimo, fidelidade, paz, coragem, saúde, muito amor no coração e realize suas promessas maravilhosas em minha vida e na vida daquela que habita meu coração além do Senhor. Que renda sobre nossas vidas uma bênção e transformação sobrenatural.

Está em Ageu 02-09: "A glória da ultima casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos exercitos, e neste lugar darei a paz diz o Senhor dos exercitos."

DEPENDO DE TI

Louvar-te é bem mais do que eu mereço,
Adorar-te mais profundo do que eu pensei,
Servir-te é tudo o que eu espero.
O que mais quero é estar mais junto a ti.

Derramar perante Ti os meus anseios.
Minha oferta nessa hora é a verdade,
E te mostrar os meus pequenos sonhos,
Oh Senhor, como eu dependo de ti...

Louvar-te é bem mais do que eu mereço,
Adorar-te mais profundo do que eu pensei,
Servir-te é tudo o que eu espero.
O que mais quero é estar mais junto a ti.

Derramar perante Ti os meus anseios.
Minha oferta nessa hora é esta música pai,
E te mostrar os meus maiores sonhos,
Oh Senhor, como eu dependo de ti...

Para me curar. Para me ensinar.
O caminho em que devo seguir.
Podes me usar Senhor, Como Tu bem queres...
Abro o meu coração

Faça morada em ser...que já não seja mais eu mas Cristo q viva em mim.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário