sábado, 22 de maio de 2010

ABENÇOAREI A QUEM TE ABENÇOAR

Glorifique ao Senhor. Erga um clamor de libertação. Contra a igreja de Jesus Cristo as portas do inferno não prevalecem. Abra a sua boca e eu a encherei. Disse o Senhor: "ABENÇOAREI AOS QUE TE ABENÇOAREM."
Não quero servir nem a carne nem ao sangue mas a Jesus, por isso Pai, abençoa-nos e guarda-nos de todo mal. Nos dá a experiência do teu poder.
Toda unção q se manifestou em Jesus como homem q se manifeste nas nossas vidas AGORA E PARA SEMPRE. Clamamos Senhor, por cada servo seu, por cada casa e família, pelos que não ainda o conhecem, pelos que estão caídos, depressivos, doentes do corpo e da alma, desesperados, angustiados,que se sentem sozinhos, sem forças, sem esperança e fé. Clamamos pela tua vitória sobre o mal que nos acomete. Está em suas mãos. Nos entregamos de corpo e alma a ti, Senhor. Cura-nos pela tua unção. Nos abençoe e derrame o poder do teu santo espírito. Senhor, cure nosso corpo, nossas emoções, nossa alma. Nos ajude meu Deus. Levanta um povo forte e abra as portas pro teu servo. Renova nossas forças, quebra e desfaça o laço do passarinheiro e derrame teu santo espírito sobre nós. Que hoje haja um grande milagre: cura e libertação. Me ensina a te adorar em verdade e espírito. Faz-me entender os teus planos pra minha vida. QUE NÃO SEJA MAIS EU, MAS VÓS A VIVER EM MIM. Quebra todos os grilhões e faça uma obra sobrenatural sobre minha vida.Visita nosso interior de maneira poderosa e que HOJE EU TENHA UMA GRANDE LIBERAÇÃO em nome de Jesus. AMÉM

Meu Deus é fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário