sábado, 22 de maio de 2010

LEVANTE SUAS MÃOS E ADORE AO SENHOR

Aquele que cumpre seus compromissos, seus votos diante do altar,esse entra na presença do Senhor.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se eu não tivesse amor, eu nada seria. Ainda que eu desse todos os meus bens, ainda que eu tivesse todos os dons, se eu não tivesse amor, eu anda seria."
O Senhor Jesus disse que vc deve amar a si como vc ama ao próximo e como nós nos valorizamos nós queremos ser limpos.
Se alguém fala que não tem pecado ele é mentiroso e o espírito de Deus não habita nele. Mas, se pecarmos nós temos um advogado diante do Pai. E se nós andarmos na luz como Ele na luz está nós temos comunhão uns com os outros. Aquela mulher pega em flagrante adultério o Senhor Jesus disse: "QUEM NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA" . Ele olhou pra ela e disse: " mulher, aonde estão os seus acusadores? EU NÃO TE ACUSO. VÁ E NÃO PEQUES MAIS.

Peçamos que o Senhor toque nossos coração. Fale pra Ele o quanto vc o ama. E ainda que vc tenha q falar como o apóstolo Paulo MISERÁVEL HOMEM QUE SOU. O BEM QUE EU QUERO, EU NÃO FAÇO E O MAL QUE EU NÃO QUERO, EU FAÇO.
Ainda que seja assim, Ele te recebe de braços abertos e diz: "EU TE LIMPO, EU TE RENOVO, EU TE RESTAURO.." pq Ele é o DEUS DE AMOR. O Senhor se compade de nós e nos livra, pq é um Deus de Amor. Não é um Deus distante e irado.

Pai, sonda o meu coração se há em mim alguma coisa que não te agrada tira meu Deus. Pq eu quero entrar na sua presença limpo. Deus, nos visita e perdoa-nos. O pecado confessado e arrenpido-nos, de coração contrito, é perdoado. Nos perdoa, tenha misericórdia e nos cubra com o sangue do cordeiro, para que o acusador não tenha mais ação e não venha mais nos perturbar. Purifica-nos, Senhor. Lava-nos e ficaremos mais branco que a neve. Em nome de Jesus, tira toda mentira de Satanás, toda palavra maldita de acusação, toda perseguição do inferno. DESFAÇA AGORA! E declaramos a cura e libertação do Senhor, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário