segunda-feira, 7 de maio de 2012

Retire a pedra



O que é mais fácil tirar uma pedra ou ressuscitar um morto?

Lazaro era amigo de Jesus, e no evangelho de João no capitulo 11 podemos ler sobre a ressurreição de Lazaro. Mas confesso que o que mais me chama à atenção nesta passagem é quando Jesus diz: “tirem à pedra!”

Isso para mim é a lição que ele quis passar, ele como Deus pediu para que a multidão tirasse a pedra do tumulo de lazaro, ele como Deus não poderia com o poder de sua voz dizer ou simplesmente tocar na pedra e ela se mover deixando o sepulcro aberto?

Sim, eu creio que sim! Porém ele pediu humildemente para que tirássemos a pedra, alguns em um ato de fé tiraram, já que lazaro estava a quatro dias morto, e quando eles tiraram a pedra Jesus Disse: “Lazaro saia!”

Eis a mensagem que eu tiro para mim: A pedra eu posso tirar mais o impossível na minha vida só Deus faz... Você tem alguma pedra para tirar? Tira-a e você verá o impossível!

“E tudo foi feito com o som da sua voz"

Fé e fazer a nossa parte, obedeça a voz do Senhor e tire as pedras que querem te roubar e matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário