terça-feira, 15 de junho de 2010

CAFÉ DA MANHÃ NO MAC DONALD'S

Se é real ou não não sei, mas nos faz pensar...


> Esta é uma bela história e é também uma história real.
> >Sou mãe de três crianças (14, 12 e 3 anos) e recentemente terminei a
> minha faculdade.
> >A última aula que assisti foi de sociologia....
> >O professor dava as aulas de uma maneira inspiradora, de uma maneira
> que eu gostaria que todos os seres humanos também pudessem ser.
> >O último projeto do curso era simplesmente chamado "Sorrir"...
> >A classe foi orientada a sair e sorrir para três estranhos e documentar
> suas reações...
> >Sou uma pessoa bastante amigável e normalmente sorrio para todos e digo
> oi de qualquer forma. Então, achei que isto seria muito tranquilo para
mim.
> >Após o trabalho ser passado para nós, fui com meu marido e o mais novo
> de meus filhos numa manhã fria de Março ao McDonald's.
> >Foi apenas uma maneira de passarmos um tempo agradável com o nosso
> filho...
> >Estávamos esperando na fila para sermos atendidos, quando de repente
> todos a nosso redor começaram a ir para trás, e então o meu marido
> também fez o mesmo...
> >Não me movi um centímetro... Um sentimento arrebatador de pânico tomou
> conta de mim, e me virei para ver a razão pela qual todos se
> afastaram...
> >Quando me virei, senti um cheiro muito forte de uma pessoa que não toma
> banho há muitos dias, e lá estava na fila dois pobres sem-teto.
> >Quando eu olhei ao pobre coitado, próximo a mim, ele estava
> "sorrindo"...
> >Seus olhos azuis estavam cheios da Luz de Deus, pois ele estava
> buscando apenas aceitação...
> >Ele disse, Bom dia!, enquanto contava as poucas moedas que ele tinha
> amealhado...
> >O segundo homem tremia suas mãos, e ficou atrás de seu amigo... Eu
> percebi que o segundo homem tinha problemas mentais e o senhor de olhos
> azuis era sua salvação..
> >Eu segurei minhas lágrimas, enquanto estava lá, parada, olhando para
> os dois...
> >A jovem mulher no balcão perguntou-os o que eles queriam...
> >Ele disse, "Café já está bom, por favor...", pois era tudo o que eles
> podiam comprar com as poucas moedas que possuiam... (Se eles quisessem
> apenas se sentar no restaurante para se esquentar naquela fria manhã de
> março, deveriam comprar algo. Ele apenas queria se esquentar)...
> >Então eu realmente sucumbi àquele momento, quase abraçando o pequeno
> senhor de olhos azuis...
> >Foi aí que notei que todos os olhos no restaurante estavam sobre mim,
> julgando cada pequena ação minha...
> >Eu sorri e pedi à moça no balcão que me desse mais duas refeições de
> café da manhã em uma bandeja separada....
> >Então, olhei em volta e vi a mesa em que os dois homens se sentaram
> para descansar... Coloquei a bandeja na mesa e coloquei minha mão sobre
> a mão do senhor de olhos azuis...
> >Ele olhou para mim, com lágrimas nos olhos e me disse, "Obrigado!!"
> >Eu me inclinei, acariciei sua mão e disse "Não fui eu quem fiz isto por
> você, DEUS ESTÁ AQUI TRABALHANDO ATRAVÉS DE MIM PARA DAR A VOCÊ ESPERANÇA!!"
> >Comecei a chorar enquanto me afastava deles para sentar com meu marido
> e meu filho... Quando eu me sentei, meu marido sorriu para mim e me
> disse, "Esta é a razão pela qual Deus me deu você, querida, para que eu
> pudesse ter esperança!!"....
> >Seguramos nossas mãos por um momento, e sabíamos que pudemos dar aos
> outros hoje algo pois Deus nos tem dado muito.....
> >Acreditamos em Deus...
> >Aquele dia, me foi mostrada a Luz do Doce Amor de Deus...
> >Retornei à aula na faculdade, na última noite de aula, com esta
> história em minhas mãos.
> >Eu entreguei "meu projeto" ao professor e ele o leu...
> >E então, ele me perguntou: "Posso dividir isto com a classe?"
> >Eu consenti enquanto ele chamava a atenção da classe para o assunto...
> >Ele começou a ler o projeto para a classe e aí percebi que como seres
> humanos e como partes de Deus nós dividimos esta necessidade de curarmos
> pessoas e de sermos curados...
> >Do meu jeito, eu consegui tocar algumas pessoas no McDonald's, meu
> filho e o professor, e cada alma que dividia a classe comigo na última
> noite que passei como estudante universitária...
> >Eu me graduei com uma das maiores lições que certamente aprenderei:

> >ACEITAÇÃO INCONDICIONAL.

> >Que muito amor e muita compaixão seja enviada a todos que lerem esta
> mensagem e aprenderem a:
> >
> >AMAR AS PESSOAS E USAR AS COISAS
> >E NÃO AMAR AS COISAS E USAR AS PESSOAS...


> >Um Anjo escreveu:
> >Muitas pessoas entrarão e sairão de sua vida, mas apenas os verdadeiros
> amigos deixarão pegadas em seu coração.

> >Para se controlar, use sua mente...
> >Para controlar os outros, use seu coração...

> >Deus dá a cada pássaro seu alimento, mas Ele não joga nenhum alimento
> em seus ninhos...

UMA EXCELENTE SEMANA...
QUE DEUS ESTEJA PRESENTE EM SEU CORAÇÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário