quarta-feira, 10 de março de 2010

O SER HUMANO É COMPLEXO

O ser humano é complexo, ninguém se conhece de verdade e nem o outro pode dizer que conhece, porque muitas vezes representamos papéis, devido a grande pressão que é na sociedade e pela insensibilidade das pessoas...só permitimos que conheçam uma parte de nós. As pessoas veem o que querem ver. É mais cômodo.Vc incorpora um artista, é um ator, porém na calada da noite, só vc sabe a dor q traz no peito e o q realmente te aflige.Chora sozinho, pq não tem em quem confiar e sabe que se mostrar como é será julgado, como se pudessem ter moral pra tal...quanta ousadia! Os desesperos, as agrúrias da sua alma, o poço vazio que precisa ser preenchido ninguém vê nem quer ver e saber, só vc sabe. No seu íntimo deseja o toque de DEUS pq Ele é o único que perscruta seu coração e não te julga, e a sós com Ele vc clama pela cura, libertação e preenchimento desse vazio que não sabe de onde vem e te sufoca. Clama pra que Deus arranque todo esse mal de vc.

Tem pessoas que não extravazam o que sente. São taciturnas...conheci alguém q amei além do que podia, mesmo demonstrando frieza de coração, vivendo trancado no apartamento, isolado do convívo social, querendo ficar só, no escuro, janelas trancadas, amando o frio, a escuridão e a solidão...pq esse estado é o que ele era no momento, mas eu via além...Jesus me mostrava que ele era algo mais que aquilo que ele insistia em me mostrar: um ser frio, duro de coração, insensível... Não falava jamais sobre si ...

Já foi provado que o câncer nada mais é que uma célula morta em vc. E tb provado q quem é expansivo, que se permite amar, abraçar, beijar, por pra fora seus sentimentos tem mais chances de uma vida melhor. E quando vc está num mundo fechado, num local oprimido, q vc não pode gritar, cantar, falar...se manifestar, esta célula q pode haver no seu ser, começa a falar pras outras que tb têm q morrer. Uma coisa tb q observei, na maioria das vezes, q quando se descobre o câncer, ele parece q se torna mais celere e vc não dura muito tempo. Logo, vc associa: o câncer é sinônimo de morte. Mas se crer e pegar a palavra de Jesus a transformação pode se fazer. ERGA A CABEÇA E DIGA: NAO VOU SER LIXO, NAO VOU PERDER, NÃO VOU MORRER pq Deus é maior e não ouvirei o maligno que me diz q vou perder mais e mais. Ele quer matar minha fé, me roubar...mentir e destruir. Quando alguém te fere com palavras negativas, q te denigrem como pessoa, essa pessoa não é de Deus, mas está sendo usada pelo mal, pq é assim q ele age. Tem gente q vive e gosta de irritar o outro, mas um motivo há.A porta da alma do homem são os olhos, a da mulher os ouvidos.Tem pessoas q causam-lhe irritação, mas se ela for sincera consigo saberá q na verdade ela possui algo q lhe incomoda, talvez seja algo q vc gostaria de ter ou ser e no momento vc se encontra despreparado pra lidar com essa situação, então vc fere, maltrata, pisa, traça estratégias...A inveja é o último recurso do fracassado e geralmente suas atitudes são de covardia.Os despreparados têm tudo nas mãos, mas não suportam ver a alegria do outro. Por isso lhe digo, quando assim acontecer, olhe pra cima. Ninguém atira pedras em frutos ruins.Não se esqueça q vc é um vaso escolhido de Deus, vc tem a marca. Eu não era inimiga e ele não sabia... Só ofereci amor...

Os nossos inimigos são nossos amigos...podem muito contribuir pro nosso crescimento e nós a eles. Peça e ore pelos seus inimigos e agradeça por ele existir ou ter passado em sua vida. Deus lhe dará a vitória. SEJA FIEL. Torço pra q a esperança e a vida volte ao seu ser...Se Deus permite determinadas coisas algum sentido há. Ele não sabia quem eu era, pois se soubesse teria me dado um abraço, ficado ao meu lado e não me rejeitado, pisado e humilhado, mas se não o fizesse talvez hoje não veria muitas coisas. O q seria de Davi s/ Golias? Eu posso cair mas a minha vitória está escrita e no final preciso acreditar q sou vencedora! E rezo q o céu se abra sobre nós...

Que graça tem amar quem nos ama? Deus ensinou q o verdadeiro amor é amar quem não nos ama, odeia, rejeita...o q seria de Moisés se não houvesse um faraó? O q seria de José, se não fosse a caravana passar? EU NÃO SOU COMUM. Sempre senti isso, não sou melhor que ninguém, apenas sou um ser singular, que tem amor no coração e que no íntimo sabe q tem a marca de Deus...sou luz...sou marcada com a mão de DEUS, SE NÃO O FOSSE, NÃO TERIA TANTOS TESTEMUNHOS A DAR. Rezo pra q seja expulso os espectros q o assombram. Não quero q o diabo o engula vivo...sonho c/ sua transformação.
E desejo q tudo q me foi roubado, tirado seja restituido 7x mais, em nome de Jesus! Desejo a mim e a ele.
Deus não tem pacto com covardes.
NÃO SINTA INVEJA E NEM INFERIOR A NINGUÉM.
O SEU TEMPO CHEGARÁ.
QUE DEUS TE LEVANTE!CURE SUA ALMA POR TODOS OS TRAUMAS OCORRIDOS! PERDOA!
PQ EU PERDOO!
E QUE A GLÓRIA DE DEUS CAIA SOBRE TI.
E QUE SE QUEBRE AGORA TODO MAL QUE SE IMPREGNOU NELE E LHE DÊ TALENTOS PRA ALCANÇAR VITÓRIA EM NOME DE JESUS! AINDA HOJE, JESUS!

BY ELCILENE BORCARD 10-03-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário